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Inbound marketing

Alcance resultados permanentes com Inbound marketing.

Estratégia de Inbound marketing.

Com o objetivo de atrair, engajar e converter leads por meio de canais orgânicos, o Inbound marketing é a estratégia mais utilizada pelas empresas. Ela contribui para o aumento da credibilidade do seu negócio no mercado, e possibilita formar relacionamentos sólidos com potenciais clientes.

 

Dados de uma pesquisa da Demand Metric, apontam que o marketing de conteúdo - uma das principais estratégias do Inbound, gera 3 vezes mais leads que o Outbound, e é 62% mais econômico do que o marketing tradicional.

 

O Inbound marketing é uma estratégia que demanda aplicação de médio e longo prazo, mas que permite resultados sólidos e permanentes para a empresa. Segundo dados (eloqua), o seu custo médio por lead diminui em 80% após 5 meses de implementação de uma estratégia consistente.

 

Esses e outros dados apontam que, uma estratégia de Inbound marketing consistente, permite resultados tangíveis além de uma série de benefícios para o negócio.

Uma estratégia de Inbound marketing consistente, traz  benefícios permanentes
para o negócio:

redução do custo de aquisição de clientes, CAC.

aumento do retorno do investimento ROI.

melhor distribuição do budget.

◻ eleva a notoriedade da marca no mercado.

otimiza o processo de vendas.

amplia os canais de contato com o cliente.

◻ permite gerar comunicação segmentada.

◻ possibilita resultados mais assertivos.

Desenvolvemos o planejamento de Inbound marketing com inteligência estratégica, baseado no perfil do seu cliente ideal, e, adequamos aos canais que fazem sentido para o seu negócio.

 

Todos os serviços que englobam a estratégia de Inbound marketing são aplicados sob medida pelo nosso time de especialistas, dispomos de um ecossistema completo de marketing full service, o que permite aprimorar as ações integrando outras estratégias com o objetivo de potencializar os resultados.

Nossa atuação é end-to-end, e cumprimos todas as etapas do processo de Inbound marketing, dessa forma, monitoramos toda a jornada do cliente potencial, e entregamos os resultados com consistência, tangibilidade e insights validados para novas ações.

Processo de Inbound marketing B2B:

DESCOBRE

O potencial cliente utiliza os meios orgânicos na busca pela solução, (Google, (LinkedIn, outros). Encontra a resposta para a sua demanda por meio de conteúdo e materiais de alto valor, disponíveis

no seu website,

blog e outros.

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CONVERTE

Acessa os conteúdos e materiais, assina para receber informações - o marketing classifica, e personaliza a comunicação, o lead passa a receber emails personalizados, e informações segmentadas para o seu negócio.

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VENDE

O lead recebe informações relevantes para o seu negócio, percebe o valor

agregado e solicita o contato comercial.

O time de vendas

recebe o lead, e inicia

o processo de

negociação.

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FIDELIZA

O lead torna-se cliente,

e passa a ser parte

de uma

lista segmentada, compartilha dos

resultados e da

evolução do seu

negócio e de outros clientes da empresa. Alcança resultados e recomenda para outros.

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Aplicamos inteligência estratégica e entregamos resultados consistentes para o seu negócio. 

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